Afinal, o que é NutriVantagens?

3 min de leitura

NutriVantagens é um programa de fidelidade e relacionamento da Mosaic Fertilizantes em parceria com a Seedz.

Quanto mais o produtor compra e aumenta a sua produtividade, mais moedas seedz ele acumula para resgatar benefícios como novos produtos, serviços, cursos, equipamentos para a fazenda e itens para casa.

Qual o público-alvo do Nutrivantagens?

O NutriVantagens é direcionado para clientes B2C, ou seja, para os consumidores finais que adquirirem produtos das linhas Performa, MicroEssentials, K-mag e Aspire (Performance) ou MPasto. Atualmente, o programa está disponível para esse púbico. Mas como resgatar esses benefícios?

É necessário fazer um cadastro e realizar uma compra dos produtos participantes da Mosaic Fertilizantes para ganhar. Não há necessidade de cadastrar nota fiscal: as moedas seedz são creditadas automaticamente na conta!

Como fazer meu cadastro no Nutrivantagens?

Acesse o site NutriVantagens para realizar o cadastro em três passos.

Há duas opções diferentes de cadastro: “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”. Sendo assim, é possível cadastrar-se na opção “Física”, informando CPF ou cadastrar a fazenda na opção “Jurídica”, informando o CNJP.

Após escolher a opção de cadastro, basta informar o nome ou razão social, CPF ou CNPJ e número de celular com DDD.

Nutrivantagens: indique e ganhe

Após o cadastro cada participante tem seu próprio código de indicação que fica disponível no perfil, no tópico “Indicações”.

É necessário que os indicados adicionem o código de indicação enviado no momento do cadastro no NutriVantagens. Assim que a pessoa indicada finalizar o cadastro, aquele que indicou ganhará um bônus de 200 SDZ*.

*O bônus de 200 seedz é concedido pela Seedz, somente após uma compra do cliente indicado. Essa validação se dá para garantir que o cadastro indicado não é um “spam”.

Coalisão

Caso o cliente já possua cadastro na Seedz e tenha pontos de outro programa, como da John Deere, ele poderá transferir seu saldo em moedas seedz e somá-las ao saldo disponível no NutriVantagens. Dessa forma, o cliente consegue acumular muito mais moedas!

Além da John Deere existem mais de 200 E-commerce parceiros e + canais agro ( Agrex, Bellagricola, Toagro e Agrogalaxy). Confira a lista completa aqui.

Nutrivantagens: resgate já!

Após acumular moedas seedz o cliente poderá escolher o seu presente/benefício entre diversas categorias, como:

  • Produtos para casa e fazenda
  • Vale-presente
  • Usar o saldo em moedas seedz para pagar conta
  • Serviços agronômicos e tecnológicos: Cursos, análises de solo
  • Lojas parceiras: Fast Shop, Vivara, Americanas, entre outros

Dúvidas frequentes:

Há algum volume de compra mínimo para pontuar?

R: Não! A partir de 1 tonelada o produtor já ganha moedas seedz.

Há algum volume máximo de moedas seedz que para ganhar?

R: Não! Essa é a melhor parte de ser um membro do NutriVantagens! O produtor sempre terá a oportunidade de ganhar mais moedas seedz comprando conosco.

Qual é o prazo máximo para receber as moedas seedz?

R: As moedas seedz referentes as compras de produtos da Mosaic Fertilizantes serão creditadas após serem faturadas e entregues em até 30 dias úteis.

Quanto vale a moeda seedz em reais?

R: O NutriVantagens tem por objetivo entregar além de cashback em dinheiro: proporcionar experiências e benefícios que nossos clientes não pagam nada para ter acesso. 

Não consigo me cadastrar no site do NutriVantagens. Qual pode ser o motivo?

R: Caso você já esteja cadastrado em outro programa parceiro da plataforma Seedz (John Deere, Agrex Cultiva, Agrogalaxy Clube, entre outros), utilize o mesmo login e senha utilizado nos demais programas.

É possível receber moedas seedz por compras entregues e faturadas antes do cadastro?

R:  O produtor só receberá moedas seedz por compras feitas após o cadastro no programa NutriVantagens. Cadastre-se agora mesmo para pontuar!

Posso utilizar moedas seedz como desconto na compra de produtos da Mosaic?

R: As moedas seedz não podem ser utilizadas para troca por produtos ou pagamento de fatura da Mosaic Fertilizantes.

Já fez seu cadastro? Não perca tempo e clique em ‘Acessar agora’!

Este artigo foi útil? Avalie

Compartilhe:

CONTEÚDO TÉCNICO

CONHEÇA MAIS CONTEÚDOS

2 min de leitura São inúmeras as funções dos elementos minerais no organismo animal, podendo a carência de um único elemento ocasionar...
3 min de leitura Apesar de estarem diretamente ligados, esses parâmetros não querem dizer a mesma coisa. Entenda a diferença entre solubilidade...
5 min de leitura Os minerais constituem de 4 a 6% do peso total do animal, destes, 1% corresponde ao fósforo. Saiba...

POSTS RELACIONADOS

Engenheira agrônoma profissional com tablet digital trabalha em campo
2 min de leitura O Livro Caixa Digital do Produtor Rural (LCDPR), instituído pela Instrução Normativa RFB n.º 1.848, de 28 de novembro de 2018, é...
silagem-de-sorgo
4 min de leitura A silagem de sorgo é uma alternativa interessante para otimizar os sistemas convencionais de produção animal, que em alguns casos não tem...
3 min de leitura O capim BRS Zuri ou Zuri (Panicum maximum cv. Zuri), desenvolvido pela Embrapa em 2014, se tornou uma alternativa interessante para a...
Boi sendo pesado.
4 min de leitura Calcular o peso do boi é uma prática essencial para os pecuaristas que buscam garantir a rentabilidade dos seus negócios, tanto por...
confinamento-de-gado
4 min de leitura A alternância de oferta de animais no decorrer do ano para o abate devido a sazonalidade de produção forrageira faz com que...
silagem-de-capim-elefante-BRS-Capiacu
4 min de leitura A base de alimentação animal na pecuária do Brasil é a pastagem. Por isso, em períodos com menor produção devido às condições...

Você já viu os catálogos de produtos da mosaic fertilizantes?